24 de fevereiro de 2007

Educação Cristã

Na garimpada de ontem, dei de cara com vários portais educacionais cristãos. Muito bem feitos, são resultado de condição melhor que uma paróquia, por exemplo, tem de investir em comunicação pela internet.

Páginas Guanellianas:
Símbolo dos Guanellianos
Escola Don Luís Guanella, em Porto Alegre e Instituto Educacional Divina Providência, de Capão da Canoa.

Páginas Lassalistas: Portal La Salle, escolas lassalistas do Rio Grande do Sul e seu informativo Revista Integração; colégios La Salle da Asa Sul e de Águas Claras em Brasília, de Botucatu, de São Carlos e Toledo; Instituto Abel em Niterói e centros universitários Unilasalle de Manaus e Niterói. Também a Gráfica e Editora La Salle.

Brasão dos Irmãos dos PobresDos Irmãos dos Pobres o Colégio São José, em Porto União.


Dos Jesuítas o Centro Pedagógico Pedro Arrupe, no Rio de Janeiro; UNIFEI, em São Bernardo do Campo e São Paulo; Colégio Antônio Vieira, em Salvador; Canan, Associação Pró-Canonização do Padre José de Anchieta; Amor Exigente, página que demonstra um sistema de integração comportamental familiar diferente e a página do Padre Haroldo Rahm, sj e seu instituto.

Páginas Maristas: Irmãos Maristas, portal geral dessa congregação; Rede Marista, portal dos institutos maristas; Colégio Nossa Senhora de Nazaré, em Belém e Editora FTD, de São Paulo.

Nenhum comentário: